Fusões e Aquisições

Detemos uma experiência pioneira e, em consequência, um conhecimento ímpar do mercado, no campo das Fusões & Aquisições em Portugal. O nosso departamento autónomo nesta área, especializado em soluções imediatas fiáveis e eficazes, actua quer através de uma intervenção programada activa, direccionada para os clientes com interesse em adquirir ou alienar uma empresa, a curto prazo, quer através de uma intervenção mais passiva, dirigida aos clientes cujo interesse na compra ou venda imediata não é substancialmente forte e preferem antes aguardar por uma oportunidade concreta. Efectuamos a:

 

• Montagem de operações de Fusões & Aquisições (incluindo MBO, MBI e LBO);

• Identificação de investidores e caracterização de empresas-alvo;

• Condução ou apoio ao processo negocial, estruturação do contrato e fecho do negócio

 

A implementação do mercado único europeu aumentou, substancialmente, o volume de negócios no campo das fusões e aquisições. Em resposta, Cachudo Nunes & Associados (CN&A) criou um departamento autónomo e especializado com soluções imediatas, fiáveis e eficazes.

A CN&A mantém parcerias internacionais com instituições de referência para angariação e execução de operações de Fusões e Aquisições. Estabelecemos acordos de colaboração com diferentes Merchant Banks e com empresas de capital de risco ou de Private Equity, bem como com outros investidores relevantes. Asseguramos-lhe total confidencialidade e autonomia. Em Portugal e no estrangeiro garantimos informação actualizada, o que nos permite encontrar mais facilmente a empresa com o perfil que o cliente procura. CN&A está numa posição privilegiada para da melhor forma conciliar posições de vendedores e compradores. Conhecemos as características e necessidades dos gestores de pequenas e médias empresas e adequamo-las aos interesses dos nossos clientes e potenciais investidores.

O reconhecimento, nacional e internacional, permite-nos chegar a qualquer entidade cuja intervenção seja, de alguma forma, necessária à concretização de Fusões e Aquisições.